pub

Publicado a: 23/05/2017

Death Grips lançam mixtape e anunciam novo álbum

Publicado a: 23/05/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Steroids (Crouching Tiger Hidden Gabber Megamix) é o título do mais recente trabalho dos Death Grips. Os 22 minutos de nova música chegaram com um aviso: vem aí novo álbum.

 



Depois de anunciar que o seu percurso iria terminar em 2014, o grupo formado por MC Ride, Zach Hill e Andy Morin nunca mais parou: Fashion Week, Powers That B – álbum duplo – , Bottomless Pitt – disco editado no ano passado – , Interview 2016 e um single com Les Claypool, “More Than the Fairy”, dilataram a discografia de Death Grips. Em 2017, Hill e Morin também editaram um longa-duração em conjunto, afastando-se cada vez mais da ideia de dissolução.

A sonoridade do trio é única, o maior caos que o hip hop e o punk podem causar juntos. As letras surrealistas do vocalista, a técnica elevadíssima do baterista e a electrónica disfuncional do cientista/produtor são elementos que tornam apelativo o ambiente caótico que se vive na música do projecto de Sacramento, Califórnia.

Quem ainda não aderiu ao manicómio musical dos Death Grips, vai ter a oportunidade de fazê-lo ao vivo: o grupo actua na edição de 2017 do NOS Primavera Sound, no Porto.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos