Dealema revisitam carreira em entrevista à plataforma BABOOM

A plataforma BABOOM, criada pelo fundador do extinto MegaUpload, Kim Dotcom, e curiosamente com sede no Porto, surgiu no mercado do streaming em busca de espaço ao lado de serviços como o Spotify ou a Apple Music. Sendo que a conjugação de vídeos e música começa a ser uma aposta destas plataformas, a BABOOM lançou recentemente uma entrevista exclusiva com o mítico grupo de rap Dealema com o intuito de gerar também conteúdos originais de qualidade.

Dez minutos de vídeo onde reina muita nostalgia para quem acompanhou e lembra os passos aqui descritos pelo colectivo que no próximo ano celebra 20 anos. Há também espaço para se falar do presente e até mesmo do futuro, onde acabam por fazer menção à industria musical e como esta, explicam, se aproveita em demasia dos artistas. Sublinham, assim, o lado positivo deles mesmos serem os detentores de todos os direitos das músicas que fazem, desligando-se por completo de editoras, o que lhes dá garantias para daqui a alguns anos conseguirem continuar a tirar proveito das suas criações.

No final explicam com mais pormenor esta ligação ao BABOOM, que se encontra sediada precisamente no Porto e que lançou o vídeo legendado em inglês como forma de quebrar algumas barreiras e tentar chegar ainda mais longe, espalhando, também, a mensagem dealemática.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team