DarkSunn, Blasph ou Kroniko na programação deste ano do Somersby Out Jazz

[FOTO] Direitos Reservados

A edição deste ano do Somersby Out Jazz tem uma secção dedicada ao hip hop português. DarkSunn, DJ Kronic, Blasph ou Kroniko são alguns dos nomes do panorama nacional que vão actuar no Parque da Bela Vista, em Maio.

 


out jazz


A chuva parece ter vindo para ficar, mas já todos estamos a salivar por aqueles domingos solarengos, a oportunidade para estarmos sentados num qualquer jardim da capital a absorver os últimos raios de sol do dia e as vibrações que a música nos transmite.

O Somersby Out Jazz arranca no próximo mês e, em 2018, a organização criou um alinhamento bastante apelativo para os hip hop heads. Com lugar no Parque da Bela Vista, as sessões Ballin’ dividem-se em quatro dias: TOM e Camboja Selecta sobem ao palco no dia 5; Jackpot cruza-se com DJ Maskarilha no dia 12; Kroniko e Duplex LKS formam uma dupla made in Lumiar ao lado de DJ Kronic a 19 de Maio; Blasph e DarkSunn encerram as tardes Ballin’ no dia 26.

As edições de domingo do Somersby Out Jazz ficam, como é habitual, divididas entre o jazz, soul, funk ou electrónica. Mr. Bird, Dedy Dread, Orlando Santos, DJ Kwan, Mr. Mute ou DJ Ketzal são alguns dos destaques para o alinhamento das tardes musicais, que se estendem de Maio a Setembro. O Jardim da Torre de Belém, Keil do Amaral (Monsanto), Parque Eduardo VII, Jardim da Estrela e Jardim do Campo Grande são os locais escolhidos para os mais de 20 eventos em agenda.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team