pub

Publicado a: 21/05/2016

Dam-Funk em estúdio com Mac Miller

Publicado a: 21/05/2016

Dam-Funk usou o twitter para partilhar uma imagem que documenta uma sessão de estúdio com Mac Miller. “Paz para Mac Miller. Foi um prazer poder ser criativo no estúdio esta noite em Nova Iorque. E também gostei de toda a gente hoje”, escreveu Dam-Funk.

O mestre do modern funk, da Califórnia, editou Invite The Light o ano passado pela Stones Throw e o rapper da Pennsylvania lançou GO:OD AM igualmente em 2015, mas através da major Warner. A foto surpreende porque são dois artistas que, obviamente, pertencem a duas ligas comerciais muito diferentes e também porque Dam-Funk não tem sido propriamente dos produtores mais requisitados para trabalhar com rappers.



Olhando para a conta de twitter de Mac Miller, percebe-se que a sessão deve ter sido da sua responsabilidade. Há dois tweets particularmente reveladores que até apontam para a possibilidade da passagem de Funk pelo estúdio ter resultado de um acaso feliz já que o rapper divulgou uma mensagem a indicar que precisava que alguém lhe emprestasse um sintetizador analógico. Poderá Dam-Funk ter respondido ao apelo?



Na verdade, sabe-se que Dam Funk esteve em Nova Iorque para participar numa sessão de estúdio da Red Bull Music Academy Radio de antecipação ao lançamento da sua compilação na série Dj Kicks, já por aqui noticiada. O que deve certamente ter acontecido foi Dam-Funk ter respondido ao apelo de Miller que assim acabou não apenas por ver satisfeito o seu pedido de um sintetizador analógico, como ainda por cima ainda ganhou de bónus um exímio executante.



O mistério poderá só ser desfeito quando o próximo álbum de Mac Miller for editado. Se desta sessão sair algum beat que o rapper decida usar, iremos muito provavelmente ver a história esclarecida e perceber se uma frase como “Olá, o meu nome é Dam-Funk. Li no twitter que precisavam de um sintetizador?” poderá ou não ter sido dita ontem à noite.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos