pub

Publicado a: 20/06/2017

O Lux Frágil recebe Dam-Funk em Setembro

Publicado a: 20/06/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Dam-Funk actua a 8 de Setembro no Lux Frágil. O produtor regressa ao espaço lisboeta depois de por lá ter passado em 2010 e 2011.

 



Com formação feita na golden age do g-funk, o produtor de Pasadena, Califórnia é o maior defensor da bandeira boogie / modern funk, um músico com habilidade superlativa para mexer com a pista de dança através da utilização dos sintetizadores ou drum machines . Invite the Light, disco editado em 2015, cristaliza todas essas qualidades, fazendo-se rodear de ilustres como Q-Tip, Ariel Pink ou o malogrado Junie Morrison para nos apresentar a mais fiel obra de funk moderno dos últimos anos.

Com uma ligação íntima ao hip hop, Dam-Funk foi recentemente convidado pelo Boiler Room para conduzir por Los Angeles na companhia de Warren G. O objectivo? Relembrar 2pac e antecipar o lançamento de All Eyez on Me, filme sobre o icónico rapper.

Ainda a alguns meses da actuação do artista norte-americano em Portugal, deixem-se levar pelo funk e disco num set só com vinil para o The Lab NYC. O que se vai repetir no Lux não há-de andar muito longe:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos