pub

Daft Punk, The Weenknd, Anderson .Paak e A Tribe Called Quest vão actuar nos Grammys 2017

[FOTO] Direitos Reservados

 

Os Grammys 2017 realizam-se a 12 de Fevereiro e os artistas que vão actuar no certame acabam de ser revelados pela Pitchfork com especial ênfase para a actuação conjunta de A Tribe Called Quest, Anderson .Paak e Dave Grohl e o comeback inesperado dos Daft Punk com The Weeknd.

Se o trio improvável anteriormente mencionado é sinal para excitação antecipada, o regresso dos mestres franceses para actuarem com o cantor canadiano é igualmente notório. Os robôs mais famosos da música electrónica não actuam ao vivo desde o concerto nos Grammys 2014, onde dividiram o palco com Pharrell Williams, Nile Rodgers e Stevie Wonder. Para a edição deste ano, o medley de “Starboy” e “I Feel It”, as duas canções de Starboy produzidas pelo duo, será, muito provavelmente, o foco principal.

 



Anderson .Paak continua a trilhar o caminho vitorioso que começou em 2015 e a performance nos Grammys será a cereja no topo do bolo – está nomeado para Best New Artist e Best Urban Contemporary Album – , ainda para mais na companhia de ilustres como A Tribe Called Quest e Dave Grohl – o ícone rock irá assumir a bateria?

Alicia Keys, Bruno Mars, Metallica ou Adele são outros nomes a assumir o palco de uma das mais reputadas galas de prémios musicais. A edição deste ano fica marcada pelo boicote de Frank Ocean e, segundo o The Guardian, Kanye West, Drake e Justin Bieber também não irão estar presentes.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos