Primeiro vídeo de Lance Skiiiwalker tem uma mãozinha de Kendrick Lamar

[FOTO] Direitos Reservados

Lance Skiiwalker, anunciado há alguns dias como a mais recente aposta da Top Dawg Entertainment, estreou há dias o seu primeiro vídeo para o novo single, “Could It Be”. Com uma sonoridade diferente de “Speed”, a primeira amostra do talento em nome próprio do novo companheiro de editora de Kendrick Lamar ou Schoolboy Q, já mais de acordo com aquilo a que os artistas da TDE nos têm habituado, fica clara a versatilidade de Lance.

Na peça complexa, realizada por PANAMAERA e pelos Little Homies (dupla constituída por Kendrick Lamar e Dave Free, que realizou “Alright”, “These Walls” e “For Free”), Skiiiwalker tenta por várias vezes ganhar a atenção de uma mulher, conseguindo apenas ao oferecer-lhe uma maçã, talvez representando o pecado, e depois disso mata-a, arrastando-a não para esconder o cadáver mas para se deitar ao seu lado e tirar algumas selfies. No final vemos Lance a fugir, irritado, e, para nossa surpresa, a mulher levanta-se também para o seguir. Intrigante? Para cada um tirar as suas conclusões.


 


 

Resta-nos agora esperar pelo álbum de estreia, que está para breve e que contará certamente com participações do resto do elenco da TDE.

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team