“Comprimidos do Flow”: o novo single dos Tribruto

“Comprimidos do Flow”, novo single do colectivo algarvio Tribruto retirado de Chavascal, é um trippy freestyle de rimas e batidas. Ou até um medley, uma plasmada mistura de dicas e beats numa faixa com cerca de quatro minutos.

O vídeo, simples e marafado, é o espelho das personalidades de RealPunch, Kristóman e Gijoe aka Sickonce – comicidade e relaxo de princípio ao fim -, embora a track se destaque por cima do visual. “Comprimidos do Flow” é exactamente o que o título relfecte: drunfos para afinar a cadência e consistência da exposição rimática e cada um tem o seu efeito (cores diferentes, feelings diferentes). A acompanhar a jogada – de oscilantes punchlines, nós perfeitos entre flowbeat – está (ou estão) a produção (ou produções) de Sickonce, que saltitam entre graves gordos e retoques electrónicos. Aqui, a única coisa singular é mesmo a faixa, porque o seu interior é sonicamente plural, demonstração de skill perante um ziguezague de sons.

“Comprimidos do Flow”, que estreou na VICE, é já o sexto single de Chavascal, sucedendo a “De Volta à Carga“, “3 Brutos“, “O Que é Esta #####” e “O Amanhã de Ontem“. O lançamento vem acompanhado pela venda de 25 t-shirts de edição limitada que podem ser adquiridas por 10€ + portes através do email tribruto@gmail.com.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team