Colours 2 é o EP surpresa de PARTYNEXTDOOR

PARTYNEXTDOOR acaba de fazer a primeira “aparição” a solo deste ano. Colours 2 é o seu novo EP, editado de surpresa durante esta madrugada.

Ao contrário do primeiro volume para a sua série Colours, iniciada em 2014, no mais recente trabalho do canadiano dispensam-se os créditos adicionais. Se Cardo, Ca$h Out e Travi$ Scott tinham dado uma mãozinha em PNDColours, o novo lançamento de PARTYNEXTDOOR concentra-se em pleno à volta do seu próprio timbre vocal.

G. Ry é o nome por detrás das batidas escolhidas pelo canadiano. O jovem produtor em ascensão pertence à equipa de PARTYNEXTDOOR. Embora ambos defendam as cores da OVO, o estilo único do artista de Mississauga fê-lo criar o seu próprio esquadrão sónico: a OMO é um acrónimo para On My Own. Mas G. Ry não é, de todo, um nome obscuro no campo da produção e tem vindo, aos poucos, a somar várias colaborações com a nata da OVO. “Since Way Back” e “Nothings Into Somethings”, de More Life, foram arquitectadas pelo produtor. Em PNDColours e P3 também já se tinha cruzado com PARTYNEXTDOOR. Nomes como Nipsey Hussle ou Omarion recorreram aos seus arquivos de batidas.

Sem mais demoras, fiquem com Colours 2:

 


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team