Colaboração entre MF Doom e Jay Electronica ganha vida

MF Doom e Jay Electronica colaboraram num tema entretanto revelado no Facebook oficial do rapper mascarado a partir de uma gravação amadora da sua “participação” num espectáculo de Ghostface Killah em Março, no SXSW. Doom e Electronica são dois dos mais reservados artistas hip hop e foram associados pela primeira vez numa música, em que também se juntava The Bullitts, em 2014, tems esse que nunca chegou a ver a luz do dia.

Como tudo o que Daniel Dumille faz, a revelação deste novo tema – que tem um instrumental que soa a Metal Fingers – veio envolta numa verdadeira nuvem de fumo, sendo apenas possível ver a filmagem feita por um fã num concerto com condições especiais – DOOM não esteve presente fisicamente no palco, até porque parece impedido de viajar paranos Estados Unidos devido a problemas burocráticos, mas sim através de um ecrã gigante. Jay Electronica também tinha vindo a mostrar vontade de fazer um trabalho com o rapper responsável pelas rimas no clássico Madvillainy. O tweet que podemos ver em baixo foi publicado em 2012 e demonstra que estamos perante um desejo antigo.

 


 

jay electronica mf doom


Sem anúncio oficial ou certezas de que alguma vez ouviremos a versão de estúdio, resta-nos esperar por novos lançamentos de DOOM – DOOMSTARKS com Ghostface Killah está programado para este ano – e Jay Electronica, sem dúvida um dos mais rappers mais talentosos sem álbum lançado mas que pode ser ouvido no novo trabalho de Chance The Rapper, por exemplo.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team