pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 12/01/2023

Não há cochilos.

Clara Lima e Mc Luanna poderosas e destemidas em “Filhas do Improvável”

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 12/01/2023

Clara Lima e Mc Luanna divulgaram ontem “Filhas do Improvável”, um hino à representatividade e poder feminino que serve como primeiro avanço do próximo álbum da primeira, Além.

Com uma vasta coleção de obras lançadas entre as duas — como o EP Transgressão de Clara Lima, de 2017, e 44 de MC Luanna, de 2022 — é através das redes sociais que lhes medimos o buzz graças a uma extensa e interactiva legião de fãs. A dupla é um caso sério de sucesso, mas há um especial foco que recai sobre Clara Lima, ela que participou em “Poetas no Topo 3.1: Prólogo“: na posse cut que conta com vários milhões de rotações espalhadas pelas diferentes plataformas de streaming, contracenou com outros nomes grandes no panorama, como Rincon Sapiência, Drik Barbosa ou Don L.

“Filhas do Improvável” surge como um pontapé na cara de qualquer tipo de opressor, brilhando no campo da representatividade ao falar sobre “a correria diária da mulher preta” e constituindo, assim, um banger que entrará no álbum Além, a ser divulgado em fevereiro por Clara Lima – Rizzi Get Busy será o beatmaker de serviço.

Relativamente a esse disco, é através de um comunicado que a artista promete “trazer músicas mais dançantes, sem deixar o papo reto de lado.” Na mesma missiva dirigida ao Rimas e Batidas, Lima expressou o seu entusiasmo acerca deste novo som, que conta também com um videoclipe dirigido por Jean Furquim: “Estou muito ansiosa para que o público ouça esse som. É uma música forte e especial, que vem para impactar a vida das pessoas,” completou.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos