Chris Dave and the Drumhedz convidam Phonte e Elzhi para o primeiro single do álbum de estreia

[FOTO] Direitos Reservados

Chris Dave and the Drumhedz têm novidades: “Destiny N Stereo” é o primeiro single do seu álbum homónimo. E não estão sozinhos: Phonte, Elzhi e Eric Roberson são os convidados para colocar a voz no plano instrumental criado pelo grupo.

Esperámos quatro anos por novos avanços da banda liderada pelo baterista de Houston, Texas, mas a travessia no deserto compensou. The Drumhedz Radio Show sucedeu este ano à primeira mixtape homónima do grupo, editada em 2013. Foi com “Hurry”, tema apresentado em Março e que esteve em rotação no Rimas e Batidas, que Chris Dave e companhia deram a conhecer o derradeiro projecto que antecipou o primeiro álbum do grupo – a estreia dá-se a 26 de Janeiro de 2018 através da Blue Note e contará com um elenco composto por Anderson .Paak, DJ Jazzy Jeff, Bilal, SiR, Anna Wise, entre outros.

Phonte e Elzhi são as figuras de destaque em “Destiny N Stereo”. Os MCs de Little Brother e Slum Village, respectivamente, mostram que o talento para a escrita continua intacto. Eric Roberson é o outro cantor convidado, que oferece uma vertente mais melódica às palavras no refrão.

O percurso que Chris Dave tem trilhado ao longo dos anos é notório: antes de dar início à marcha que o vai levar a editar o álbum de estreia ao lado da sua banda, o icónico baterista tem integrado vários projectos aliciantes de ilustres como D’Angelo, Robert Glasper, Adele ou Maxwell.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team