Chovem cassetes no espectacular Verão da HIT + RUN

Uma vaga de novos lançamentos da HIT + RUN significa habitualmente uma série de boas notícias merecedoras de atenção. A label de Los Angeles, que funciona também como gráfica e organizadora de eventos, tem sido um verdadeiro viveiro para a música de jovens produtores inspirados por colossos como Madlib, J Dilla e Flying Lotus. Aos poucos, várias das figuras, que participavam com faixas isoladas na série de compilações Road Kill (o cartão de visita da HIT + RUN), merecem lançamentos em nome próprio e é também assim que se constrói um catálogo.

Neste Agosto a sorte pertence a dois fortes representantes da diversidade na HIT + RUN: TEHBIS, beatmaker londrino apadrinhado por Kutmah, apresenta-se ao mundo com o nocturno Tales of Genji, enquanto Joseph Scaturro, songwriter e multi-instrumentista, conhece uma auspiciosa estreia com Trigger (sentidíssimo conjunto de oito faixas repletas de uma nova soul algures entre John Legend e PARTYNEXTDOOR). A edição de ambos será respectivamente limitada a cem cassetes (certamente merecedoras do requinte gráfico a que a HIT + RUN já nos habituou). Não será de todo surpreendente que esgotem.

Há alguns meses atrás a mesma quantidade de 100 cassetes tinha servido para propagar um pouco mais o trip-hop renovado que David Lampley arrisca em Slow Tapes, de Angels Dust. Recordamos que uma das faixas mais representativas desse disco mereceu destaque na nossa playlist de Junho. Não pára de nos surpreender a HIT + RUN.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team