pub

Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 08/11/2021

tripsyhell, eddy0 e VirginGod são os artistas que participam no sucessor de Trapalhadas (2019) e Minho Trapstar (2020).

Chico da Tina: estivemos na apresentação de E Agora Como É Que É no Espaço MOCHE

Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 08/11/2021

Na passada sexta-feira, dia 5 de Novembro, Chico da Tina apresentou ao vivo o seu mais recente álbum E Agora Como É Que É no Espaço MOCHE, em Lisboa, num concerto exclusivo para a imprensa e alguns fãs mais atentos que foram capazes de garantir um dos vários bilhetes disponibilizados gratuitamente através de campanhas na Internet.

Apesar da curta apresentação se tratar de celebrar o lançamento do novo disco, o artista de Viana do Castelo abriu mesmo a actuação com uma música de Minho Trapstar, “Deitei Tarde Acordei Late” e trouxe aos seus seguidores alguns dos maiores êxitos do último projecto, mas não todos. A acompanhar o músico esteve ainda presente o parceiro Fredo da Tina, que marcou também presença na sessão de autógrafos posterior.

Em relação ao novo trabalho, a setlist de Chico da Tina incluiu “Resort”, “F#CK FOREX”, “Supernova” e “Dior Freestyle”, entre outras. Mas com concertos maiores agendados para dia 11 de Dezembro na Super Bock Arena, no Porto, e dia 22 de Janeiro na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, os mais fiéis terão que esperar até lá antes de conseguirem ouvir a maioria do novo projecto tocado ao vivo.

Ao pequeno e íntimo concerto de cerca de 30 minutos, com uma produção aquém da que nos tem habituado, assistiu uma modesta plateia de cerca de 100 convidados, entre os quais se viam sobretudo adolescentes — que deverão compor a maior parte da base de fãs do artista –, mas também algumas crianças.

O rapper está ainda a leiloar, junto da Cabral Moncada Leilões, o relicário construído em prata cuja fotografia serve de capa ao álbum. Segundo as informações na página, lá dentro deverão estar pêlos do peito do próprio artista, que têm também sido distribuídos junto com as primeiras 500 cópias vendidas pelas lojas FNAC, e um cartão de memória que contém o disco na íntegra.

A obra de arte será leiloada até dia 10 de Novembro e, apesar de ter começado com um preço base de um euro, as licitações ultrapassaram já a barreira dos 10 mil euros.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos