pub

Depois de Chance The Rapper são os Mobb Deep que lançam novo desafio

As redes são uma das mais directas e imediatas formas que os artistas têm hoje de se ligar aos seus fãs e prova disso é o sucesso viral da “operação” #SoGoneChallenge lançada no passado dia 14 de Agosto por Chance The Rapper que, como se sabe, também tem usado a sua força nos media sociais como método de pressão sobre as rádios para tocarem a sua música, já que é um artista independente que não possui a estrtutura de marketing convencional de uma editora atrás de si.

 



A ideia de Chance The Rapper – filmado pela mulher em ambiente doméstico a rimar sobre um tema de Monica, “So Gone”, originalmente co-escrito por Missy Elliott – teve repercussão imediata e ganhou dimensão viral gerando milhares de respostas. E isto pode muito bem ser o rapper de Chicago a mostrar ao mundo – e às rádios – a força que consegue comandar nas redes.

Entretanto, os lendários Mobb Deep decidiram também embarcar na onda e lançar o seu próprio #ShookOnesChallenge aproveitando o instrumental do seu lendário tema “Shook Ones (Part II)” lançado como principal single do álbum The Infamous de 1995 e deixando claro que não pretendem desrespeitar a ideia original de Chano.

 



Os resultados já são visíveis aqui. E há de tudo, pois claro.



A pergunta que se impõe, claro, é quem é que aqui na tuga vai agarrar este desafio?

O Rimas e Batidas ajuda e deixa aqui o original e o instrumental para que todos os pretendentes possam inspirar-se. E prometemos fazer eco das vossas participações: vão-nos fazendo chegar as vossas respostas a este desafio, pois claro!

 


https://www.youtube.com/watch?v=LdInAweNti0

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos