Caparica Primavera Surf Fest 2016 desvenda cartaz com muito hip hop

 

O Caparica Primavera Surf Fest está de volta em Março para a sua segunda edição e mistura os desportos no mar com música portuguesa. Artistas como Carlão, Orelha Negra ou DJ Ride estarão presentes na Praia do Paraíso de 17 a 26 de Março.

Se no mar podemos assistir a provas de surf, bodyboard ou longboard, o som irá colorir as actividades cá fora. 17 de Março arrancamos em força com a groove dançável de Thunder & Co e a dupla Moullinex e Xinobi. O hip hop marca logo presença no dia a seguir, sendo Jimmy P e Stereossauro os primeiros escolhidos para trazer rimas e batidas. Boss AC actua dia 19 e fecha o primeiro fim-de-semana de concertos na Caparica.

Depois do pequeno interregno, dia 24 de Março é dia de DJ Ride mostrar o porquê de ser um dos DJs mais premiados e mais activos em Portugal. Vinda do Porto, Capicua aterra no dia 25 de Março para um concerto que promete demonstrar o porquê de ser uma das melhores MCs portuguesas. 26 de Março é dia de encerrar o certame e temos três nomes de peso para tornar o final inesquecível. Carlão tem Quarenta na bagagem e um novo ânimo na carreira, os Orelha Negra estão melhores que nunca e, possivelmente, já terão lançado o novo álbum e Djeff Afrozilla tem nos ritmos quentes o segredo para a conclusão perfeita do Caparica Primavera Surf Fest.

Num festival onde juntamos a boa música e o mar, os bilhetes poderão ser comprados nos locais habituais pelo preço de 10 euros, bilhete diário, e 30 euros, passe para os 10 dias.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team