A programação do palco WTF Clubbing do último dia do NOS Alive deste ano tem mão dos Buraka Som Sistema, que assumiram a escolha dos seis artistas hoje anunciados.
11 de Julho tem tudo para ser um dia memorável para a música ao vivo em Portugal. Foi essa a data escolhida pelo festival para o ansiado regresso aos palcos de um dos projectos mais influentes de todos os tempos da esfera nacional, os Buraka Som Sistema, que voltam aos concertos 10 anos após o último, registado em 2016 — um grande Globaile que tomou conta dos jardins da Torre de Belém, no qual o Rimas e Batidas tinha marcado presença.
Esse último dia do NOS Alive ganha ainda mais impacto pelo facto da banda formada por Branko, RIOT, Kalaf, Blaya e Conductor ser a responsável pela escolha dos artistas que vão subir ao palco WTF Clubbing, numa espécie de montra para o tipo de sonoridades que encontramos no ADN do conjunto lisboeta: a electrónica dos Modeselektor, os sotaques de Angola de Deize Tigrona e Titica, a club scene londrina de Arthi, os pulsares cabo-verdianos de Fidju Kitxora e as batidas mestiças de Pedro da Linha vão animar os festivaleiros na despedida do Passeio Marítimo de Algés.