Brodinski, Mike El Nite (DJ set) e DarkSunn actuam no último dia do Jameson Urban Routes 2018

[FOTO] Direitos Reservados

O dia de encerramento do Jameson Urban Routes 2018 é dedicado ao universo das batidas. Os “nossos” Mike El Nite e DarkSunn juntam-se ao francês Brodinski no alinhamento de 27 de Outubro. A festa no Musicbox, em Lisboa, acontece da meia-noite às 6 horas da manhã.

 



Louis Rogé nasceu em Reims e é actualmente um dos DJs e produtores franceses mais bem cotados do hip hop e electrónica. No início da década, Brodinski criou a Bromance Records e editou música de Kaytranada, Myd ou Gesaffelstein — dividiu com o último a produção de Bromance #1 antes de chegarem aos ouvidos de Kanye West. “Send It Up” e “Black Skinhead”, de Yeezus, têm input criativo da dupla. Em 2015 editou o disco de estreia, Brava, pela Parlophone e convidou Slim Thug, I Love Makonnen, Yung Gleesh ou PeeWee Longway. The Matrix, um EP a meias com Hoodrich Pablo Juan, saiu em Fevereiro.

Além de Brodinski, a última sessão do Jameson Urban Routes 2018 vai contar com um DJ set de Mike El Nite, ele que recentemente acompanhou ProfJam no palco do Super Bock Super Rock. O veterano DarkSunn viu a sua turma roxa alcançar uma marca redonda — a Monster Jinx celebrou há um par de meses o seu décimo aniversário. O DJ e produtor da Margem Sul fecha as contas no último dia do festival que decorre de 23 a 27 de Outubro.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team