Branko e amigos celebram a liberdade no PARK

[FOTO] Direitos Reservados

Branko é a grande surpresa do PARK para a véspera de feriado da próxima semana. Núria e iZem abrem a noite para o líder da Enchufada na noite de 24 para 25 de Abril.

 



João Barbosa é um nome incontornável nessa ponte, digital e musical, que Portugal tem estabelecido com o continente africano e sul-americano. Desde o trabalho desenvolvido com Buraka Som Sistema, que percorreu os quatro cantos do globo, Branko é visto como um impulsionador dessa nova Lisboa, que tantas e tão boas batidas tem dado a conhecer ao mundo. ATLAS foi o seu primeiro e único álbum a solo, que serviu para cimentar a sua posição de destaque no circuito da música electrónica de fusão.

É na sua Enchufada que o produtor tem apostado todos os cartuchos, assumindo um forte compromisso de oferecer as melhores condições aos jovens talentos que pegaram no legado que ajudou a construir. Rastronaut, Dotorado Pro ou PEDRO, que com ele divide o mais recente “MPTS”, são algumas dos diamantes que Branko ajuda a lapidar. E vai mais longe ainda, colocando os holofotes sobre as várias cenas underground que vão surgindo nos mais distintos pontos do planeta: Club Atlas é o documentário em jeito de roteiro musical que assinou para a RTP2, cujo último episódio aterrou na semana passada.

Núria, a colaboradora do ReB que nos tem feito chegar muito material vindo do Brasil, junta-se a João Barbosa na noite que antecede o Dia da Liberdade. Tal como iZem, outro produtor que, tal como Branko, não esconde a paixão pela rica herança musical que o mundo tem para explorar. A partir das 19 horas do dia 24 de Abril, todos os caminhos vão dar ao PARK. A subida ao rooftop lisboeta é gratuita.

 


 


Terminal 1 #4

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team