Big Boi e Killer Mike estão a trabalhar num EP em conjunto

[FOTO] Johnny Nunez/WireImage/Getty

 

Big Boi (Outkast) e Killer Mike (Run The Jewels) estão a preparar um trabalho em conjunto. A revelação foi feita por Big Boi numa entrevista à Spin, a propósito do vigésimo aniversário de ATliens, segundo álbum dos Outkast.

Os dois rappers fazem parte da Dungeon Family, colectivo de Atlanta que conta com nomes como Organized Noize, Outkast ou Goodie Mob. “Nós estamos a tentar meter o máximo de ideias cá para fora. Eu e o Killer Mike vamos meter aí fora um pequeno EP depois de eu lançar o meu próximo álbum a solo ou algo assim. Nós temos estados à volta da ideia desde há muito tempo e finalmente temos canções suficientes para dizermos na última noite que iríamos fazê-lo”, revelou Big Boi à Spin.

 



Os Outkast não lançam um álbum desde 2007, mas Big Boi lançou um EP com o duo Phantogram em 2015. Já Killer Mike tem sido uma voz activa na defesa dos direitos da população negra – recentemente veio a público defender o rapper Ka numa polémica com o New York Post – e a dupla com El-P rendeu dois álbuns em 2013 e 2014, estando o próximo trabalho dos Run The Jewels pronto para sair ainda este ano.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team