A estreia acaba de acontecer através da Complex: produzida por Harry Fraud, “Tears of a Tiger”, primeiro single do álbum de estreia de Big Body Bes, Body Language, está agora disponível com um videoclipe assinado pelo próprio Bes.
“Isto não é um teste”. O aviso vem de The Alchemist, um dos três responsáveis pela produção (Budgie e Fraud são os outros) do primeiro longa-duração do rapper nova-iorquino que foi adiando a sua longa aventura a solo — e há três anos dizia que ia sair “em breve”, imagine-se. Mas o final da espera encontra-se ao virar da esquina.
Para quem não está a par do trabalho deste artista de ascendência albanesa, o melhor é ir à lista de participações que foi acumulando: Action Bronson é o seu “compadre” nestas lides, convidando-o para contribuir para discos como Mr. Wonderful (2015), Blue Chips 7000 (2017) ou White Bronco (2018); tal como Daniel Alan Maman, um dos seus mais entusiásticos fãs — até lhe preparou um reel que publicou recentemente no YouTube –, que o convidou para The Food Villain (2020) ou Yacht Rock 2 (2019).
Nem só de rimar se faz a sua carreira — mesmo que não haja ninguém igual a ele, algo reforçado por Alc e pelo próprio –, tendo entrado em programas como Fuck, That’s Delicious e Traveling the Stars: Action Bronson and Friends Watch Ancient Aliens ou no filme PATTI CAKE$.