pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 25/07/2024

Cada vez mais razões para embarcar nesta aventura pelo Sesimbra Natura Park.

Bezegol e tributos a Sara Tavares e Zeca Afonso anunciados para a segunda edição do Sabura Festival

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 25/07/2024

O Sabura Festival anunciou recentemente a adição de mais alguns nomes ao seu cartaz. De 30 de Agosto a 1 de Setembro, o certame regressa ao Sesimbra Natura Park com muita música lusófona (mas não só).

O grande trunfo nesta nova vaga de artistas confirmados é Bezegol, um simbolo de veterania para a música urbana portuense que ao longo das últimas duas décadas se tem desdobrado entre o hip hop e o reggae, somando edições por selos como a Matarroa, Optimus Discos ou a sua própria Rude Records. 7mm, de 2019, é o trabalho mais recente do MC nascido no bairro da Pasteleira, que ao longo da sua caminhada se tem cruzado em estúdio e nos palcos com gente como Mundo Segundo, Jimmy P, Deau, Ikonoklasta ou até mesmo Rui Veloso e Manel Cruz (através do projecto Foge Foge Bandido). Para a actuação em Sesimbra, Bezegol estará acompanhado da sua habitual Rude Bwoy Banda.

No mais recente anúncio feito pela organização do Sabura Festa encontramos também um par de espectáculos de tributo a dois grandes vultos da música portuguesa, Sara Tavares e Zeca Afonso. Orlando Santos, Farra Fanfarra, Ohxalá, Digitaldubs, DJ MAM, AIÊ (de Luizga e Edgar Valente), Finka Pé e Mistah Isaac são mais alguns dos nomes que se juntam a um alinhamento onde já moravam Dino D’Santiago, Pongo, Rita Vian ou Maria Reis.

Os bilhetes diários para os primeiros dois dias da segunda edição do Sabura Festival custam 27 euros, enquanto que as entradas para o derradeiro dia do evento estão à venda por 17 euros. Há ainda passes gerais que dão acesso à totalidade do certame por 53 euros, com a possibilidade de adicionar campismo à experiência por mais 20 euros. Todas as informações no site do festival.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos