pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Exploração espacial e inteligência artificial.

Beck colabora com a NASA para a componente visual de Hyperspace

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Beck estreou ontem Hyperspace: A.I. Exploration, a componente visual para o seu álbum de 2019 criada em parceria com o Laboratório de Propulsão a Jacto da NASA.

O projecto foi criado para nos dar a oportunidade de “escapar desta realidade com a qual estamos a lidar,” declarou Beck através de um comunicado. Cada um dos onze temas de Hyperspace conta agora com um vídeo ilustrativo, feito com recurso à inteligência artificial de um programa desenhado para a ocasião, cujo treino passou pela análise de centenas de milhares de imagens e dados captados pela agência espacial norte-americana durante as suas missões. Em suma, “o Hyperspace A.I. criou as suas próprias visões daquilo que é o nosso universo.”

No dia 4 de Dezembro, o produtor californiano vai também lançar uma reedição de luxo do sucessor de Colors, em vinil, que contem duas faixas inéditas — uma nova versão de “Dark Places” e ainda uma interpretação de “I Am the Cosmos”, tema clássico do repertório de Chris Bell — e quatro novas misturas para “Star”, “Hyperspace”, “See Through” e “Die Waiting”. O LP, revestido por uma capa holográfica, vem ainda munido de um livrete de 24 páginas com mais imagens resultantes da parceria com a NASA e está neste momento em pré-venda.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos