pub

Ashes N Dust é o álbum de estreia de Trizz

[FOTO] Direitos Reservados

Trizz deu a conhecer o seu álbum de estreia durante o passado fim-de-semana. Ashes N Dust foi editado pela Below System Records e conta com 15 temas.

 



Uma experiência mórbida nos terrenos do hip hop protagonizada pelo rapper do sul da Califórnia, anteriormente conhecido como Young Trizz. Após largar o nome a que associamos a uma fase jovial da vida, Arthur Lea deu vida a mais de uma mão cheia de mixtapes, de onde se destaca Case 17 – um projecto conceptual inspirado no caso do serial killer Jeffrey Dahmer. Este ano já o tínhamos visto alinhar ao lado de Chuuwee em Two Puff Pass, repetindo uma colaboração que tinha já resultado em AmeriKKa’s Most Blunted 2.

O trabalho primordial de Trizz levou-o a ser apadrinhado pelo pioneiro do horrorcore Brotha Lych Hung, que contou com a ajuda do rapper californiano no seu seu Mannibalector. Nos palcos há também outros veteranos que têm notado na margem de progressão que o artista tem demonstrado, que culminou agora com a edição do seu álbum de estreia. Tech N9ne ou os CunninLynguists são alguns dos importantes nomes que já fizeram questão de ter o rapper ao seu lado em concertos.

 



“Acredito na vida após a morte, no céu e no inferno, em demónios e anjos,” revela Trizz no press-release que dá conta do lançamento de Ashes N Dust. “O terror que mora na minha música vem de um sítio real, incluindo as coisas que eu vi bem como os pesadelos e visões que eu tive.” AC3 Beats, o produtor com quem o rapper tem desenvolvido a maior parte do seu trabalho, é novamente chamado para assinar as paisagens escurecidas do disco, envolvendo as rimas de Trizz nos ambientes mais aterrorizantes que o hip hop da costa oeste norte-americana tem visto florir das suas campas. “Não faria um álbum sem ele. É parte da minha familia, por isso podemos discutir e brigar acerca de coisas com as quais não concordamos mas ainda assim fazemos hits,” revela o MC acerca da relação de proximidade que mantém com o seu produtor.

Ashes N Dust faz o rapper alinhar em 15 novos temas e, além das batidas de AC3 Beats, conta ainda com versos de Rob $tone, King Iso, Edgar Sosa, G Perico, Pomona Drey e Kiing Drew.

Aterrorizem-se.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos