pub

As Heat Waves vêm aí

As Heat Waves são a nova curadoria do Rimas e Batidas. Uma vez por mês, o nosso staff junta-se a um par de artistas convidados para 5 horas de música e convívio. A primeira edição é já no dia 6 de Maio e Taser e Oseias serão os produtores presentes na loja Impasse, das 15h às 20h.

O objectivo é fomentar o encontro entre os amantes da cultura musical urbana num local propicio a receber esse espirito de comunhão e celebração. A ligação do hip hop à streetwear e ao universo dos sneakers foi sempre vincada nas músicas pelos militantes desta cultura, e há agora uma razão ainda mais válida para juntar estes dois amores num local que respira street culture. As Heat Waves vão promover um encontro, sem filtros, entre os artistas emergentes e o público da nossa plataforma digital.

Taser e Oseias são os primeiros a vir de encontro ao chamamento do Rimas e Batidas para este novo conceito. Ambos partilham casa na Habitus Collective e têm já um cunho sónico bastante singular, o que faz deles dois nomes importantes a ter em conta para a cena do beatmaking no presente e no futuro. Taser agora edita enquanto Sleep在patterns e tem em mãos um novo álbum que promete estrear a dia 30 de Abril. Oseias tem marcado o passo com EPs e DJ sets ao vivo, e foi ainda o mais recente convidado de Sam The Kid para o podcast “Três Pancadas”.

A este par de produtores juntam-se também as selecções musicais da nossa equipa: Rui Miguel Abreu e Gonçalo Oliveira vão servir algumas das sonoridades que pairam sobre o radar do Rimas e Batidas no formato de DJ set.

O mote está lançado e as ondas de calor vão começar a sentir-se já no primeiro fim-de-semana de Maio. Preparem algo fresco para beber e juntem-se ao convívio que vai ter lugar na Impasse, situada na Rua de São José nº9, em Lisboa.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos