pub

Andy Stott e Ron Morelli na próxima edição do festival Semibreve em Braga

O Festival Semibreve está de volta e confirmou os primeiros nomes. A sexta edição vai ter lugar no Theatro Circo, gnration e a Casa Rolão em Braga, de 28 e 30 de Outubro de 2016.

Andy Stott, um dos nomes mais sonantes da electrónica actual, faz parte do primeiro rol de confirmações e virá apresentar o seu mais recente álbum Too Many Voices. Paul Jebanasam vem mostrar o seu novo trabalho, Continuum, e traz consigo Tarik Barri, colaborador responsável pela parte visual do espectáculo. Para terminar, Ron Morelli, o chefe da editora L.I.E.S, apresenta-se em formato duplo: DJ set e a estreia do seu primeiro concerto para auditório baseado no disco A Gathering Sound. 

O evento tem conquistado a atenção do público nacional e internacional – a FACT e a xlr8r deram-lhe destaque – e nomes como Tim Hecker, Dopplereffekt, Powell ou Peder Mannerfelt foram responsáveis por metê-lo no mapa dos festivais de electrónica mais interessantes do panorama europeu.

O resto do cartaz está para ser anunciado, mas a tendência é para se tornar melhor a cada nome adicionado. O festival tem o apoio da Câmara Municipal de Braga e Fundação Bracara Augusta e os passes gerais já se encontram à venda: até ao final do mês de Junho, um número limitado de passes terá o custo de 25 euros.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos