Andre 3000 a cozinhar regresso ao hip hop?

Novos anúncios de Andre 3000, aka Andre Benjamin, reforçam a ideia de que está a preparar um regresso em força. Esta semana, além de ter ficado claro que Andre vai surgir em pelo menos dois momentos do novo disco de Kid Cudi que surge já esta próxima sexta-feira, houve ainda uma revelação do lado de Kaytranada.

 



O produtor canadiano recentemente agraciado com o Polaris Prize pelo excelente 99.9% revelou no Instagram que se encontrava em estúdio com Andre 3000, o que é mais um dado a acrescentar a este desejado regresso.

O homem que é metade dos Outkast apareceu o ano passado num dos temas de But You Caint use My Phone de Erykah Badu, fez uma aparição nas vozes de apoio de “30 Hours”, tema de Kanye West incluído em The Life of Pablo, e ainda teve tempo para um feature mais visível em “Solo (Reprise)” do álbum Blond de Frank Ocean ou em “The Ends”, a faixa de abertura de Birds in the Trap Sing McKnight de Travis Scott.

São demasiadas passagens pelo estúdio para o rapper tornado estrela de Hollywood para não se pensar que algo de muito sério poderá estar a ser cozinhado.

 


https://www.youtube.com/watch?v=gy4RG0QTDPc

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team