AJ Tracey: “Doing It” é o primeiro avanço do disco de estreia

[FOTO] Direitos Reservados

AJ Tracey partilhou ontem o videoclipe de “Doing It”. O tema é produzido por Swifta Beater e pertence ao disco homónimo de estreia, planeado para chegar às lojas no dia 8 de Fevereiro do próximo ano.

 



O rapper londrino chamou a atenção através do lançamento de vários EPs nos últimos três anos. Em actividade desde 2011, AJ Tracey, que faz parte da nova escola do grime, começou a desenvolver os primeiros temas sob o alter-ego Looney. Além da música, a sua imagem serviu para promover várias marcas de renome, que também ajudaram na sua ascensão ao estrelato dentro do mercado independente no Reino Unido. AJ Tracey deu a cara numa campanha promocional do Tottenham Hotspur e foi um dos modelos escolhidos para a linha de roupa da OVO, de Drake.

Secure The Bag! é o mais recente projecto a entrar nas contas em nome próprio. O EP, editado em 2017, contou com colaborações de peso, como são os casos de Craig David, Denzel Curry ou JME. Além destes três nomes, Tracey conta com uma invejável lista de participações — Baauer, Chip, Remy Banks, Saint e Murlo também já estiveram lado a lado com o rapper.

Segue-se AJ Tracey, o tão aguardado disco de estreia, que está agendado para o arranque de 2019 e cuja digressão de promoção já se encontra também programada — Tracey inicia a “volta ao mundo” em Março. O álbum tem “Doing It” como single de avanço, servido com um videoclipe realizado por Hamish Stephenson, e com produção musical de Swifta Beater — o beatmaker de Birmingham já assinou faixas de Big Shaq, Stormzy, JME, Kano, Giggs e Tempa T.

 


[CAPA] 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team