pub

Actress, Lapalux e Lunice remisturam faixas do EP de estreia de joji

[TEXTO] Alexandre Ribeiro [FOTO] Direitos Reservados

Em Novembro do ano passado, in tongues marcou a estreia de joji — é mais provável que o conheçam como Filthy Frank ou Pink Guy — nas lides musicais mais “sérias”. Passados três meses desde esse lançamento, a versão deluxe do EP chega com uma série de remisturas pelos produtores Actress — que actua no Lisboa Electronica em Abril –, Lapalux, Lunice, Medasin, Ryan Hemsworth, HWLS, salute e SwuM.

George Miller, o verdadeiro nome de joji, tornou-se uma super estrela do YouTube através do humor non-sense, transformando-se numa espécie de anti-herói para todos aqueles que não se reviam no conteúdo mais formatado que tomava conta da plataforma de vídeos.

O histerismo das personagens cómicas deu lugar à melancolia de joji, uma metamorfose totalmente inesperada que resultaria num EP coeso e numa série de colaborações superlativas — destaque para “18“, tema em que divide os holofotes com Trippie Redd, Kris Wu, Rich Brian e Baauer, “Nomadic“, canção dos Higher Brothers, “Rawr“, single de Tommy Cash, ou “Introvert”, faixa do álbum de estreia de Rich Brian.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos