Actress, Lapalux e Lunice remisturam faixas do EP de estreia de joji

[TEXTO] Alexandre Ribeiro [FOTO] Direitos Reservados

Em Novembro do ano passado, in tongues marcou a estreia de joji — é mais provável que o conheçam como Filthy Frank ou Pink Guy — nas lides musicais mais “sérias”. Passados três meses desde esse lançamento, a versão deluxe do EP chega com uma série de remisturas pelos produtores Actress — que actua no Lisboa Electronica em Abril –, Lapalux, Lunice, Medasin, Ryan Hemsworth, HWLS, salute e SwuM.

George Miller, o verdadeiro nome de joji, tornou-se uma super estrela do YouTube através do humor non-sense, transformando-se numa espécie de anti-herói para todos aqueles que não se reviam no conteúdo mais formatado que tomava conta da plataforma de vídeos.

O histerismo das personagens cómicas deu lugar à melancolia de joji, uma metamorfose totalmente inesperada que resultaria num EP coeso e numa série de colaborações superlativas — destaque para “18“, tema em que divide os holofotes com Trippie Redd, Kris Wu, Rich Brian e Baauer, “Nomadic“, canção dos Higher Brothers, “Rawr“, single de Tommy Cash, ou “Introvert”, faixa do álbum de estreia de Rich Brian.

 


Alexandre Ribeiro

Alexandre Ribeiro

"I just looked at the pictures"
Alexandre Ribeiro