pub

Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 24/04/2019

Um evento que procura explorar "o impacto da tecnologia na nossa relação com o eu, com o próximo e com a sexualidade".

A ressaca do Dia da Liberdade cura-se no Pérola Negra com Esa Williams e companhia

Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 24/04/2019

No dia 26 de Abril decorre no Pérola Negra, emblemático bar da cidade do Porto, a segunda edição das festas d’A Tetris (“plataforma de criação artística em espaços não convencionais que potencia a criação sobre temas urgentes e necessários”) com direito a música e instalações artísticas.

Um dos nomes em destaque no cartaz é Esa Williams, “polímata musical” sul-africano radicado em Londres que dá cartas a nível global com uma residência no clube Phonox, um programa na Worldwide FM e a liderança da banda do ganês Ata Kak. Recentemente, o DJ e produtor contribuiu para um mini-documentário da Resident Advisor sobre o papel da música de dança sul-africana durante o apartheid.

Quanto à noite de sexta-feira, Esa partilhará a casa com mais nomes. MANAS, Frik.São, NESS, Aurora Pinho (que apresentará a sua performance Aurora de Areia) e Catsup completam o alinhamento.

As instalações ficarão a cargo de Mariana Vilanova, Tamara Alves e Bruno Lisboa num evento que procura explorar “o impacto da tecnologia na nossa relação com o eu, com o próximo e com a sexualidade”.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos