pub

A pista de dança é a prioridade na nova compilação da XXIII

A XXIII voltou a juntar os produtores para XXIII // VOLUME 3. O mais recente lançamento da editora tem 8 temas instrumentais e aponta as baterias para o espírito do clubbing.

xxoy. e Cash From Hash são os totalistas nos 3 volumes; Kking Kong, da Enchufada, soma a segunda entrada na compilação do selo editorial sediado no Porto e  TEMPEST, UNOS, 547, FDF e Bison estreiam-se neste formato na XXIII. O terceiro volume reúne várias sonoridades distintas, mas que têm em comum a pista de dança enquanto alvo principal. Afrobeat, bass music ou trap são alguns dos ingredientes que vão poder encontrar em XXIII // VOLUME 3.

 



Mas as novidades não se ficam por aqui. No próximo dia 26 de Maio, a editora volta a marcar presença na noite do Porto com uma nova festa. BALTAZAR e Cash From Hash são a prata da casa com actuação marcada no Hard Club. E estarão bem acompanhados: Kking Kong sobe ao Norte para ajudar nas festividades e, de Amesterdão, chega FS Green, uma estreia absoluta no nosso país. O produtor holandês tem sido uma referência além-fronteiras para os amantes das batidas e ganhou destaque avultado após a colaboração com Major Lazer em “Watch Out For This (Bumaye)”.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos