A Monster Jinx tem a nova “banda sonora para manhãs, tardes e noites de calor”

[ARTWORK] Kruella D’Enfer

Monster Jinx Beat Camp #01 é a primeira compilação de Verão da Monster Jinx. O colectivo que veste de roxo reuniu DarkSunn, Ghost Wavvves, J-K, Maria, Raez, Taseh, NO FUTURE, E.A.R.L. e dgtldrmr no mesmo espaço para uma festa à porta fechada num dos meses mais quentes do ano.

 



Bruno Dias, co-fundador do monstro roxo e produtor que assina como DarkSunn, falou sobre este novo conjunto de faixas: “Nós somos muito mais activos no Inverno, sem excepções. E muita da nossa música se calhar não é percepcionada como ‘de Verão’, por isso quisemos dar-nos uma oportunidade para tentarmos meter cá fora uma banda sonora com o nosso cunho próprio. Aqui temos a nossa Monster Jinx Beat Camp #01, banda sonora para manhãs, tardes e noites de calor, para acompanhar a praia ou a mini ao fim do dia.”

Recentemente, a Monster Jinx partilhou um vídeo de um live act de Maria, alter-ego de David Almeida, no quartel-general do colectivo. No próximo sábado, a equipa regressa aos Maus Hábitos para uma nova Purple Holidayzin.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team