pub

A lista do ano de Lake Haze

[FOTO] Direitos Reservados

 

A extinção de lugares míticos, seja qual for a sua natureza, é inerente às expansões urbanísticas do mundo moderno. E quando se trata de espaços dedicados à música e ao convívio entre pares onde autênticas revoluções culturais aconteceram, então há vastos registos de desaparecidos refúgios nocturnos que bombeavam batidas e ritmos que moldaram e influenciaram as produção sonoras contemporâneas de forma inigualável. Todo este discurso serve para assinalar a extinção para breve do Studio80, em Amesterdão, clube que é um desses tradicionais pontos de encontro entre aficionados das cenas mais underground nos territórios da electrónica que bate na capital holandesa.. O produtor português Lake Haze passou por lá este ano e esse será um daqueles momentos que ficarão para sempre na sua memória, gravado que está na sua história pessoal e artística de 2015.

Quanto ao resto, é Arca a dominar as playlists que o fundador da Golden Mist andou a escutar ao longo do ano, e que agora nos deixa espreitar através das suas escolhas entre os favoritos pessoais deste ano.

 


 

[MELHOR ARTISTA NACIONAL] Purple

 


 

[MELHOR ARTISTA INTERNACIONAL] Arca

 


 

[MELHOR PRODUTO NACIONAL] Purple

 


 

[MELHOR PRODUTOR INTERNACIONAL] Arca

 


 

[MELHOR FAIXA NACIONAL] “Puto Iuri” por Nidia Minaj

 


 

[MELHOR FAIXA INTERNACIONAL] “Soichiro” by Arca

 


 

[MELHOR DISCO NACIONAL] Endgame por Endgame

 


 

[MELHOR DISCO INTERNACIONAL] Mutant por Arca

 


 

[MELHOR VÍDEO NACIONAL] “When I Feel You Wet” por IVVVO 

 


 

[MELHOR VÍDEO INTERNACIONAL] “Sad Bitch” por Arca

 


[O MEU MOMENTO MAIS MARCANTE]

“Ter tocado no Amsterdam Dance Event, no Studio80, club com 15 anos de história na cidade de Amsterdão que vai fechar portas no fim deste ano.”

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos