pub

Publicado a: 13/09/2018

A edição deste ano do WOS Festival leva Oddisee e The Bug & Miss Red à Galiza

Publicado a: 13/09/2018

[FOTO] Direitos Reservados

Começou ontem a edição deste ano do WOS Festival, em Santiago de Compostela, na Galiza, um evento que promove “uma visão ampla da cultura avant-garde” e junta música, cinema, artes performativas e palestras na sua programação. O certame estende-se até ao dia 16 de Setembro e ainda vão a tempo de encontrar Oddisee ou The Bug & Miss Red.

Nas talks, uma componente cada vez mais em voga nos festivais que querem desafiar as regras do mercado tradicional, vai-se debater o estado da música electrónica em Espanha, as formas de lidar com as novas ferramentas de media, a sustentabilidade e desenvolvimento de festivais musicais ou tácticas e políticas para a gestão de um projecto cultural.

Sobre os concertos, há muito por onde escolher numa programação que não olha a géneros e abrange artistas cujas sonoridades vão do jazz à electrónica experimental, a incidir especialmente sobre os dias 14 e 15 de Setembro.

Amanhã, o palco Malatesta recebe uma curadoria da Red Bull Music focada na cena clubbing, com um espectáculo de audiovisuais do espanhol Death Whistle e ainda um par de DJ sets pela mão dos norte-americanos Ron Morelli e Laurel Halo. No Sábado, o Salón Teatro recebe a portuguesa Clothilde e Oddisee sobe ao palco da Fundación Eugenio Granell. Destaque também para o palco Capitol que tem The Bug & Miss Red em destaque e também contará com a presença dos britânicos Flowdan e Giant Swan. No palco clubbing da Red Bull Music ainda podem presenciar o espectáculo multimédia de Gábor Lázár e escutar as selecções musicais de Jass e Skee Mask.

O Rimas e Batidas estará presente nestes dois dias de intensa programação musical e reportará a partir de Santiago de Compostela.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos