pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 12/07/2022

Noutro local a tentar preservar a ideia original.

A edição deste ano do Super Bock Super Rock passa para o Parque das Nações

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 12/07/2022

Inicialmente pensado para regressar este ano ao Meco depois da paragem em 2020 e 2021, a vaga de calor que se sentiu nos últimos tempos fez com que o Super Bock Super Rock se visse obrigado a mudar para a Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa, na sua 26ª edição.

A medida imposta ao festival surgiu ao início desta tarde após uma reunião da Proteção Civil com vista a preparar Portugal para as altas temperaturas (e o elevado risco de incêndios) que se prevêem para toda semana. No anúncio da mudança de última hora, Luís Montez, director da Música no Coração, procurou manter o foco nos pontos positivos daquilo que é a experiência do festival no contexto do Parque das Nações — por lá aconteceu durante uns anos antes do regresso à Herdade do Cabeço da Flauta em 2019:

“Felizmente tenho grandes patrocinadores e tenho o público do meu lado e tenho a certeza que preferem ver o A$AP Rocky, o C. Tangana e os Foals do que não os verem. Acima de tudo está a segurança das pessoas. A Altice Arena tem a vantagem de ter ar condicionado. Tem bares, camarins, tem tudo. Só não tem é floresta. É preferível deslocalizar do que cancelar. Já não chegava o filme de terror do aeroporto… Temos os artistas, temos os técnicos, vamos para a frente.”

Entretanto, o campismo foi confirmado, mas teve de se deixar cair o dia de warmup, que seria já amanhã. Além dos três nomes anteriormente mencionados, o SBSR deste ano também servirá de palco a gente como GoldLink, Mayra Andrade, Jamie XX, Leon Bridges, Classe Crua, Lhast, benji price, Fred, Capicua ou Jungle. É actualizar as rotas do GPS.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos