A criatura mitológica que vive em Sevdaliza no seu novo single

[FOTO] Direitos Reservados

 

Sevdaliza lançou “Human” e anunciou o seu álbum de estreia que ainda não tem título, mas que está marcado para sair em 2017. O poderoso vídeo que acompanha a canção foi realizado por Emmanuel Adjei.

Nascida no Irão e criada na Holanda, a artista demonstra neste novo avanço o que prometeu em EPs anteriores: pop e r&B numa bolha alternativa, demonstrando que é nome a ter em conta junto a Banks, FKA twigs ou Kelela. A produção da canção ficou a cargo de Mucky, esteta sónico de Roterdão e colaborador frequente – encontramos o seu nome nos créditos de The Suspended Kid EP ou The Children of Silk.

Esta não é a primeira vez que Sevdaliza trabalha com Emmanuel Adjei: a Noisey estreou em Maio deste ano uma curta-metragem intitulada The Formula com realização de Adjei e protagonizada pela cantora/produtora, que também criou a banda-sonora. A vertente cinematográfica de Sevdaliza é um dos seus pontos-fortes e basta perdermos 15 minutos no seu YouTube para entendermos que as suas canções também vivem para a imagem – uma herança que parece apontar para Björk, artista que sempre tentou moldar a música popular e apontá-la para caminhos diferentes.

Sevdaliza é nome a ter em conta. Comprovem com o seu novo single:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team