pub

6 anos depois, os The Streets lançam novo material

[FOTO] Direitos Reservados

Os The Streets estão de volta. O projecto britânico lançou dois temas nos serviços de streaming: “Burn Bridges” e “Sometimes I Hate My Friends More Than My Enemies” marcam o regresso de Mike Skinner ao microfone, 6 anos depois.

As novas faixas disponibilizadas têm um objectivo claro: aquecer o público para o regresso à estrada dos The Streets, em 2018, e, claro, ter algum material novo para apresentar durante as actuações da banda que, para já, conta com várias datas no Reino Unido durante o mês de Abril. Esta é também uma oportunidade para Mike Skinner testar as suas competências, num registo sónico que melhor condiz com a situação actual que se vive no mercado musical.

Em Setembro passado, o MC britânico deu uma entrevista à District Magazine em que abordou o presente da música feita no Reino Unido: “É realmente inacreditável. Acho que a Inglaterra se vai tornar na Atlanta. É melhor pensar no Reino Unido como se fosse uma pequena cidade norte-americana. É a próxima cidade americana chegar à frente. Até pelo ano passado, se somares tudo, Londres foi bem mais quente do que Nova Iorque, no que a hip hop diz respeito. É de doidos.”

Encontrem os The Streets na estrada durante a pequena tour que a banda de Mike vai protagonizar em solo britânico. Já só faltam quatro meses – tempo suficiente para decorar as letras das novíssimas “Burn Bridges” e “Sometimes I Hate My Friends More Than My Enemies”.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos