[FOTO] Direitos Reservados
De 12 a 28 de Maio, a Underdogs leva a sua arte para o número 18 da Praça do Príncipe Real, em Lisboa. A exposição colectiva pretende reflectir sobre os quatro anos de trabalho da galeria de arte urbana criada por Vhils e contém peças de alguns dos mais reconhecidos artistas urbanos portugueses.
±MAISMENOS±, Add Fuel, Wasted Rita, AkaCorleone, Felipe Pantone, Maria Imaginário, André da Loba ou Francisco Vidal – são deles alguns dos trabalhos expostos. Vêm também algumas obras do estrangeiro assinadas pelo espanhol Okuda San Miguel e pelo francês Olivier Kosta-Théfaine.
A alterar o panorama urbano de forma mais consolidada desde 2013, a Underdogs quis assinalar este balanço de actividade também em livro. Foi escrito por Miguel Moore e Pauline Foessel, com desenho gráfico de João M. Machado.
Enquanto decorre esta mostra fora das portas habituais, a Underdogs Gallery, na zona de Marvila, está fechada para remodelações. A exposição tem entrada livre e pode ser visitada até 28 de maio, de terça-feira a domingo, das 11 às 20 horas.