pub

Publicado a: 17/02/2017

10 temas que vão ouvir logo à noite no PARK por OSEB e DarkSunn

Publicado a: 17/02/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Arrumar o fato, meter o calçado desportivo e relaxar: o fim-de-semana está prestes a começar e, para não dar azar, é melhor começar com o pé direito na Calçada do Combro, mais concretamente no PARK. Para que possam perceber por que caminhos se vai desenrolar a viagem de mais logo, o Rimas e Batidas convidou DarkSunn e OSEB a desvendarem um pouco do que vão poder ouvir mais logo.

 


darksunn-oseb-park


[AS ESCOLHAS DE OSEB] 

Photay – “Reconstruct”: Para mim, é muito difícil não amar esta track (E todo este EP de Photay). O groove, a funkyness, a trombeta e aquele noisy bass misturam-se na perfeição. Parece-me uma faixa perfeita para o início da noite.

 


WhereisAlex – “Are You That Somebody”: Quem é que não gosta de Aaliyah? WhereisAlex ajuda e dá um extra punch e sexyness à original. WhereisAlex é um dos meus favoritos a remixar e é provável que apareçam mais uma ou duas dele no meu set. Vale a pena dar uma volta pelo seu BandCamp e apreciar uns originais também.

 


Gucci Mane – “Party Animal” (Hud Mo RMX): Acho que não é preciso apresentar o Hudson Mohawke, nem o Gucci Mane…. bem.. não há festa sem um party animal.

 


Syd- “All About Me”: O novo álbum da Syd tem estado a rodar em loop no meu Spotify, não podia deixar de passar. E estando a tocar com o Draksunn faz todo o sentido porque “I keep my squad around me” (risos).

 


Lully- “Slow D’s”: Esta produtora misteriosa soltou um single de tal maneira viciante e dançável que tenho estado à espera da oportunidade de o passar. Um hit pop desfocado com um produção à la Mura Masa que assenta que nem uma luva no meu set.

 


[AS ESCOLHAS DE DARKSUNN] 

ScHoolboy Q – “THat Part” feat. Kanye West: Tem sido presença assídua nos meus sets desde que saiu. Um dos versos do Kanye que mais gostei nos últimos tempos e com o Q num grande nível.

 


Sam Gellaitry – “Long Distance”: O Sam tem um swing muito próprio e a toda a base desta faixa faz-nos ficar de “cara feia” – algo incomum nas faixas dele.

 


Mura Masa – “Lotus Eater” (Vandalized Edit): Talvez a minha faixa favorita de Mura Masa. O melhor edit para a pista com assinatura inconfundível do Jarreau.

 


Sángo – “Na Hora” (Ft. Faktiss & Chris McClenney): E aí? Sángo a alternar entre half e full step, com a base toda do Future Funk a aquecer.

 


Rich Gang – “Lifestyle” ft. Young Thug, Rich Homie Quan: Porque me deixa feliz: “I’ve done did a lot of shit just to live this here lifestyle“.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos