Vem aí o último álbum de Childish Gambino?

[FOTO] Direitos Reservados

Childish Gambino pode estar perto de terminar a sua carreira musical. Durante este fim-de-semana, o músico e actor norte-americano despediu-se do concerto no Governors Ball apontando para “o último álbum de Gambino.”

Esta é uma afirmação inesperada por parte de Donald Glover, cujo mais recente trabalho Awaken, My Love! foi uma das boas surpresas que 2016 nos deixou. O multifacetado artista pode, em breve, interromper a sua carreira musical depois de um suposto último álbum. O que não significa que o percamos de vista nos próximos tempos, antes pelo contrário. Atlanta regressa no próximo ano à FX para uma segunda temporada e, no cinema, vamos ter Glover em dose tripla: dará a voz a Simba no remake d’O Rei Leão, será Lando Calrissian no próximo Star Wars e vai também ter um papel ao seu dispor em Spiderman: Homecoming.

É verdade que Glover nunca escondeu que Childish Gambino era uma espécie de statement conceptual, um gesto artístico mais do que uma ideia de carreira, o que pode justificar o anúncio agora avançado.

No concerto em que apresentou Awaken, My Love, em Nova Iorque, Donald revelou ainda o nome do seu filho. Antes de começar a cantar “Baby Boy”, o artista dedicou o tema a “toda a gente do público” e, em especial, a Legend – o mais recente membro da família Glover.

Assiste ao momento em que Childish Gambino se despediu da plateia, embalado pelo doce “Redbone”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team