“Token” é o novo avanço do próximo LP de Panda Bear

[FOTO] Direitos Reservados

Panda Bear lançou ontem “Token”, um novo avanço do seu próximo disco que tem vídeo realizado por Dean Blunt. O músico norte-americano apresenta Buoys ao vivo na Culturgest, em Lisboa, a 24 de Abril.

 



Buoys foi anunciado na recta final do ano passado e teve “Dolphin” como primeiro single. O álbum, que sucede a Panda Bear Meets The Grim Reaper, de 2015, chega dia 8 de Fevereiro e é o sexto longa-duração a solo de Noah Benjamin Lennox.

Para este novo trabalho, Panda Bear compôs todos os temas na sua residência em Lisboa e contou com a ajuda de Rusty Santos, Dino D’Santiago e Lizz. O texto publicado na página da Culturgest ajuda a decifrar o que aí vem:

Buoys dá-nos canções mais simples, mais certeiras, amparadas pelos sons circulares da sua guitarra acústica, decerto bem mais próximas das ideias que originaram a sua escrita. Imagina-se um processo de produção preocupado em manter a energia crua e poderosa das canções em vez de levá-las para outros lugares. Até porque Lennox quis, também, comunicar para dentro do seu mundo, com os seus filhos, adotando uma linguagem contemporânea e direta, tornando-se consequentemente mais universal, emocional e humano.”

 


Panda Bear: “Dolphin” é o primeiro avanço de Buoys

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team