Tiga e Seth Troxler na ementa do Brunch Electronik deste domingo

[FOTO] Direitos Reservados

O novo evento do Brunch Electronik está aí à porta: no domingo, das 14h às 22h, a festa acontece na Tapada da Ajuda, em Lisboa. Tiga e Seth Troxler são os protagonistas, mas os portugueses Gusta-vo, HNRQ e Caroline Lethô também têm uma palavra a dizer.

Por esta altura, Tiga e Seth Troxler já não são nomes desconhecidos do público português que dança ao som da música electrónica. O primeiro é DJ, produtor e fundador da Turbo Recordings, editora que lançou alguns dos seus trabalhos, bem como de grupos como os Chromeo ou Boys Noize. Editou três discos — No Fantasy Required, de 2016, é o mais recente — pela Play It Again Sam, Different e Counter Records e curou sets para a DJ Kicks, Resident Advisor, FACT e Mixmag. O segundo leva a herança do techno de Detroit e do house de Chicago para os pratos. Além dos trabalhos de produção e DJing, é ele quem comanda as edições da Play It Say It, Soft Touch Records e Tuskegee Music.

O cartaz do próximo Brunch Electronik também conta com três artistas nacionais para ajudar à festa: Gusta-vo é membro do colectivo Freshkitos e um dos nomes a ter em atenção na cena electrónica underground; mais discreto que o seu colega, o lisboeta HNRQ vai estar a acompanhar Gusta-vo num B2B; Caroline Lethô foi uma das primeiras apostas do Rimas e Batidas, e não poderia ter sido mais certeira: este ano, Carolina Mimoso é uma das alunas da prestigiada turma da Red Bull Music Academy.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team