There Is No Threat é o novo álbum de Anonymuz

[FOTO] Direitos Reservados

Anonymuz acaba de lançar There Is No Threat nas plataformas digitais. Denzel Curry, Sylvan LaCue e Swerzie são os colaboradores creditados no disco.

O projecto musical Anonymuz é da autoria de Isaiah Joseph, um jovem rapper da Flórida cujos primeiros trabalhos remontam a 2012. Após uma jornada de três mixtapesAbstract 9, Ascension X e XI foram, entretanto retiradas do DatPiff —, o fundador da Rxdical Records estreou-se com o álbum Vice City em 2016. Apesar de ter passado despercebido às principais publicações, o LP teve atenção nos canais de YouTube de Big Quint ou Meami e mereceu reviews na Sputnik Music e na Dead End Hip Hop.

No cardápio de referências do artista constam personagens de universos fantásticos do pequeno e grande ecrã, como a saga Star Wars ou os animes YuYu Hakusho, Neon Genesis Evangelion ou Cowboy Bebop, todos eles a cederem títulos para algumas das suas faixas.

Urameshi tinha sido o último EP editado por Anonymuz, em 2017, que agora viu nascer um sucessor. There Is No Threat foi antecipado por “Rxdical Forever”, em 2018, um dos seus temas mais populares até à data, acumulando cerca de meio milhão de plays no Spotify.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team