EGOS é o novo projecto de SP Deville

[FOTO] Sebastião Santana

SP Deville comemorou o dia de Natal com a edição de um novo trabalho. EGOS é um EP composto por seis temas e conta com a participação de GYPZEE em “WORLDS GONE CRAZY”.

A viver entre Lisboa e Londres, o autor de Black Gipsy tem estado activo na noite da capital portuguesa, coleccionando passagens pelo PARK, B.Leza, Copenhagen ou Super Bock Em Stock nos últimos meses.

 



Depois do trabalho desenvolvido em grupos como SP & Wilson — que se vão voltar a reunir no âmbito d’A História do Hip Hop Tuga — ou Makongo, Pedro Sousa passou a “jogar” sozinho em 2015, ano que escolheu para lançar Sou Quem Sou, o disco de estreia a solo.

EGOS é o regresso aos EPs, um formato frequentemente utilizado por SP. It’s Deville Bitches Vol.1, It’s Deville Bitches Vol.2, Instru-Mental ou Xmas EP foram alguns dos projectos de dimensões mais reduzidas que saíram dos arquivos do artista que, nos últimos dois anos, produziu para Bob Da Rage Sense, Micro, Bdjoy ou Miranda Eloquente, participando também em temas de X-Tense ou Virtus.

No mês passado, Alexandre Ribeiro entrevistou SP Deville antes da sua passagem pela edição deste ano do Super Bock em Stock.

 


SP Deville: “O Sou Quem Sou é um álbum muito complicado de superar porque eu pus tudo ali”

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team