Snoop Dogg e E-40 no primeiro single do novo projecto de Ghostface Killah

[FOTO] Direitos Reservados

Ghostface Killah anunciou o lançamento de um novo disco. The Lost Tapes sai no dia 5 de Outubro e o primeiro avanço, “Saigon Velour”, conta com as participações de Snoop Dogg, E-40 e LA The Darkman.

 



2018 está a ser um ano produtivo para os fãs do universo Wu-Tang Clan. Depois da reunião da crew em The Saga Continues, U-God e Inspectah Deck — este último através dos Czarface — já lançaram novos projectos nos primeiros meses do ano. The Meth Lab II: The Lithium, de Method Man, também está na agenda.

Twelve Reasons To Die II, ao lado de Adrian Younge, e Sour Soul, em parceria com os BadBadNotGood, foram os últimos LPs do veterano MC nova-iorquino, ambos editados em 2015. No arranque deste ano, Apollo Brown recriou Twelve Reasons To Die através da Mello Music Group, mas a edição de The Lost Tapes é que marcará o regresso “oficial” de Ghostface Killah aos álbuns a solo. Big Ghost fica encarregue de toda a produção e, além de Snoop Dogg, E-40 e LA The Darkman, saltam à vista as presenças de Big Daddy Kane, Raekwon, Masta Killa, Ras Kass, Planet Asia, Cappadonna, Vic Spencer ou Benny The Butcher no alinhamento de The Lost Tapes.

Cleopatra/X-Ray Records vão colocar o selo no disco que chegará às plataformas digitais em Outubro. No formato físico, a chancela será da Holy Toledo Productions e da Daupe! Media. Na loja digital de Ghostface Killa, já podem garantir uma das primeiras mil cópias em CD, que dão direito a um poster autografado pelo rapper e a cinco faixas-bónus.

 


Adrian Younge & Ghostface Killah // Twelve Reasons to Die II

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team