Slugabed lança Pandæmonium em Outubro

[FOTO] Direitos Reservados

Slugabed anunciou hoje que tem em mãos um novo EP. Pandæmonium é editado em vinil no dia 12 de Outubro e já se pode escutar “Stalker”, o primeiro avanço.

Natural de Bath, mas actualmente a residir em Londres, Greg Feldwick assina algumas das mais interessantes propostas musicais no universo pós-dubstep. O nome Slugabed começou a dar nas vistas no início da presente década em três fases distintas: ainda numa fase prematura da sua carreira, assina a remistura para o clássico “Simon Says”, que se veio a revelar uma autêntica granada nas pistas de dança; Ultra Heat Treated, o primeiro e único EP pela Planet Mu, abriu-lhe portas para uma nova audiência e apresentava-o como um dos produtores mais entusiasmantes da sua geração; na comemoração dos 20 anos da Ninja Tune, Slugbed foi convidado a recriar “Witness”, de Roots Manuva, e foi impossível que Jonathan More e Matt Black deixassem escapar a oportunidade de lhe oferecer um contrato com a sua editora.

Foi pela Ninja Tune que Greg Feldwick lançou o seu disco de estreia Time Team, em 2012, juntamente com um agradável número de singles e EPs, todos eles editados no espaço de três anos. Em 2013, Slugabed criou o seu próprio selo discográfico, pelo qual tem editado alguns projectos e ajudado a fomentar novos talentos. É novamente com o carimbo da Activia Benz que Pandæmonium verá a luz do dia, um curta-duração com seis temas originais e duas remisturas, de Iglooghost e Kai Whiston, sucedendo a sluga’s secret beat tape, editado de forma independente no final do Verão passado.

Na descrição de Pandæmonium no Bandcamp, Slugabed aponta ao próximo EP como uma espécie de aperitivo para um novo disco, que irá suceder a Inherit The Earth, editado em 2017 pela Anticon. “Lá para Fevereiro de 2019, penso eu”. Ficamos à espera.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team