Slow J mostra videoclipe de uma das suas “canções preferidas do álbum”

[FOTO] Direitos Reservados

A primeira faixa do novo disco de Slow J já tem videoclipe, e é realizado por MadeinLx. “Também Sonhar”, parte de You Are Forgiven, conta com participação vocal de Sara Tavares (que também entra no vídeo) e contribuições de Fumaxa, Rubik, Francis Dale e Charlie Beats.

Numa publicação feita na sua página de artista no Facebook, João Batista Coelho escreveu sobre o tema: “O ‘Também Sonhar’ é um som sobre não adiar os sonhos pelas responsabilidades, nem as responsabilidades pelos sonhos. É uma das minhas canções preferidas do álbum, fruto de muita colaboração. Começou no Fumaxa, passou pelo Lhast, por mim, Richie, Francis, Rubik e a Sara. Sempre de uma forma muito orgânica, tão orgânica quanto o próprio som, todos nos identificámos desde o piano que despoletou a ideia inicial até fechá-lo no Charlie. É sobre esse equilíbrio que tenho andado à procura e que continuo ainda hoje. Sinto-me cada vez mais perto cada vez que sou honesto comigo próprio.”

Tal como o título no YouTube enuncia, a peça audiovisual produzida pela Sente Isto é a primeira parte de algo maior que, para já, ainda está no segredo dos deuses.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team