SAINt JHN, Dillaz, Plutonio e Carla Prata na curadoria da Bridgetown no NOS Alive’19

[FOTO] Edna Holifield

A Bridgetown toma conta do Palco NOS Clubbing no segundo dia, 12 de Julho, da próxima edição do NOS Alive. SAINt JHN, Dillaz, Plutonio, Carla Prata, DJ Dadda (e convidados), Trace Nova, Lé Vie e NuBai Soundsystem são os protagonistas da curadoria assinada pela label portuguesa.

Um dos nomes sonantes do alinhamento é o “Ghetto Lenny Kravitz“, músico norte-americano que lançou este ano o seu projecto de estreia, Collection One. Escreveu para dvsn, Usher ou Jidenna, mas é em nome próprio que acumula milhões de plays e visualizações no Spotify e YouTube, respectivamente.

 



A Madorna muda-se para o Passeio Marítimo de Algés durante a actuação de Dillaz. Lançado em 2016, Reflexo é o último álbum de André Neto, rapper que deixou a sua marca em 2018 com o banger “1100 Cegonhas”, tema produzido por Here’s Johnny.

Sem Richie Campbell e Mishlawi, a Bridgetown tem, mesmo assim, talento de sobra para ocupar um dos palcos alternativos do festival. Plutonio, Carla Prata, DJ Dadda e Trace Nova merecem toda a vossa atenção, carregando rap e r&b a transbordar frescura.

Os norte-americanos Le Vié e o colectivo NuBai Soundsystem fecham a entusiasmante lista de convidados da editora. Thom Yorke, Jorja Smith e Bon Iver são outros nomes já confirmados para a edição deste ano do NOS Alive.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team