Romare, Flohio e Krystal Klear juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura’19

[FOTO] Stefon Grant

Romare (DJ set), Flohio e Krystal Klear são as novas “contratações” para o cartaz do Vodafone Paredes de Coura. A 27ª edição do festival acontece entre 14 e 17 de Agosto — Kamaal Williams, Patti Smith, New Order ou Acid Arab já foram confirmados no alinhamento deste ano.

Romare (16 de Agosto) não é um nome novo para o público português, ele que pertence aos quadros da prestigiada Ninja Tune, editora pela qual editou todo o seu material desde 2014. O DJ e produtor britânico assinou um projecto pela última vez em 2017 — Live Sessions 1 contém recriações de temas que integraram Love Songs: Part Two, o segundo LP de originais.

 


Flohio: “Descobri uma cultura nova e quis explorá-la a partir de uma perspectiva pessoal e criativa”


Aos 26 anos de idade, Flohio (17 de Agosto) é uma das mais entusiasmantes praticantes de hip hop britânico. A operar a partir de Londres, Funmi Ohiosumah tem visto o seu nome destacado por publicações como The Guardian, The Fader, Pitchfork, Dazed ou Crack Magazine, que a apontam como uma das promessas musicais do Reino Unido. Wild Yout foi o EP que ofereceu no ano passado e que não escapou ao radar da BBC, que colocou Flohio entre os candidatos ao BBC Sound of 2019 ao lado de nomes como slowthai ou Rosalía.

Dec Lennon é um DJ e produtor de Dublin, Irlanda, actualmente sediado em Nova Iorque, mais conhecido pelo público como Krystal Klear (15 de Agosto). É ele quem gere a Cold Tonic, editora pela qual carimbou as suas edições entre 2014 e 2017. Em 2018 juntou-se à Running Back para lançar The Division, um EP de quatro temas que teve “Neutron Dance” com faixa de referência, alvo de diversas remisturas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team