pub

Ready to Die de Notorious B.I.G terá versão inédita de vinil a cores

[FOTO] Direitos Reservados

É mais uma boa notícia para os fãs de Biggie Smalls. A Vinyl Me, Please prepara-se para lançar uma versão inédita em vinil a cores de Ready to Die, álbum de estreia do rapper de Brooklyn. Apesar de manter a capa original, o vinil será remasterizado e impresso a vermelho e branco, com as cores a terem um efeito de “salpicado”.

No site da plataforma, uma série de artigos sobre o fantástico disco surgem como guia obrigatório: “The Cinematic Fatalism And Anti-Hero Journey Of Ready To Die“, “The History Of The Baby On The Cover Of Ready To Die” e “How Ready To Die Tells Rap History“.

 



O anúncio acontece pouco tempo depois de se saber que a A&E TV vai dedicar um documentário a B.I.G, a estrear no dia 4 de Setembro.

Mas não é tudo. A Vinyl Me, Please lançou um novo serviço de subscrição exclusivamente para os fãs de hip hop e adoçou a oferta com dois lançamentos: Electric Circus (2002) de Common e Telefone (2016) de Noname, este último uma estreia em formato de vinil. O trabalho de estreia da rapper de Chicago também mereceu um texto assinado por Amileah Sutliff.

Os interessados, e que ainda não são membros da VMP, podem inscrever-se numa lista de espera que os notificará assim que os álbuns estiverem disponíveis para compra.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos